quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pensamentos no nosso futuro eterno

       * Nesse mundo em que vivemos atualmente, nessa era globalizada, no pós-modernismo, vemos que muitas pessoas, estão se preocupando com as próprias coisas daqui da terra, estamos juntando riquezas em que não nos trará futura segurança de nenhum modo, pois esse mundo não é estável, tudo que fazemos, planejamos hoje, talvez nem esteja instável e seguro amanhã. Chegamos em um tempo em que não vale mais apenas viver com esperanças apenas neste mundo, é só ligarmos nos noticiários da Tv, rádio, e veremos que não tem mais nada nesse mundo em que nos faz querer viver aqui com prazer.
        * Eu não estou falando em morrer, eu estou falando em viver nesse mundo, com esperanças na eternidade pois: A esperança pressupõe a espera, a espera de logo em fim chegar a eternidade, sinto essa vontade de parti, de uma vez só desse mundo, mas compreendo que a eternidade deve começar aqui, para ser aperfeiçoada lá, naquele lugar onde não irei morrer, será eterno, o antes e o depois não importará mais, porque estarei lá, no lugar onde o Senhor preparou para mim, para todos nós que acreditássemos Nele.
         * Jesus nos espera, Ele quer voltar a essa terra, e quer nos levar junto com Ele, chega desse mundo, chega de desgraças, de tragédias, a gente sofre muito por aqui, e o interessante é que nós sofremos muito aqui, por tudo que se desfaz. Entendeu? Tudo que acaba, tudo que tem um fim, nós sofremos, choramos, por está apegada a essas coisas desse mundo. Que a nossa mente possa ser ocupada com as coisas lá do alto, com aquele lugar, que o Senhor preparou com tanto carinho. 
         * Mas para viver naquele lugar eternamente, Jesus enfatiza bastante em sua palavra: Sede fiel até a morte, e desse modo, você receberá a Coroa da Vida. É ser fiel, e acreditar nesta palavra que produz vida, está chegando um tempo em que nós não morreremos, e esse tempo em que nos deixa ansioso para ver Jesus voltar, ele não existirá, esse tempo nos deixará em paz.
         * Sabemos dessa Boa-nova, desse Evangelho, é o nosso dever espelha-lo para toda Criatura, então repasse para seus amigos, enviem email, poste no Facebook, Twitter, leia para alguém, faça esse artigo chegar em outros olhos, e façam o compreender que existe um lugar cheio de alegrias, sem dor, e sem morte, espalhe isso ao máximo de pessoas que você puder, divulguem a música aqui postada para deciframos como será esse terno lugar, pois muitas vezes a música expressa sentimentos em que palavras não conseguem, não é para esse Blog ficar muito acessado, mas para a Bíblia e a Volta de Jesus ser pregada, como manda as escrituras. 
Sejam abençoados em nome de Jesus.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário