segunda-feira, 7 de julho de 2014

      Gente, a cantora Adventista Rafaela Pinho, postou uma nota em sua página do Facebook, que várias pessoas criticaram, outras concordaram, eu sim concordo com a Rafa, vamos conferir o que a cantora disse a respeito do uso da Maquiagem...


DISCUSSÃO QUE EU NÃO AGUENTO MAIS: Maquiagem!!!

Meu povo, vamos crescer. FALA SÉRIO. Por gosto PESSOAL, eu não gosto de maquiagem forte, e me sinto FEIA usando. Agora, um corretivo, uma sombra leve, um blush, um rímel ... uso MESMO!!
"ahhh, mas e a modéstia cristã ... vai pro inferno ... Deus não gosta .. o cristão verdadeiro não usa" ...
é tanta gente falando em nome de Deus ... pode deixar que DEUS sabe falar por Si. E Ele fala com cada um.
Se o cristão verdadeiro não usa, creio que o céu será, em sua maioria GIGANTESCA, formado por homens.
Sobre MODÉSTIA cristã; parem de fazer hidratação no cabelo, de PINTAR OS FIOS BRANCOS, hidratante para as mãos e corpo, cremes para o rosto, fazer as unhas (nem que seja só para tirar as peles) e etc e etc e etc ... parem de fazer CHAPINHA (hahaha essa, eu duvido).
E digo, se você não faz nada disso, PARABÉNS!! Mas você não é melhor que ninguém! Disse no post anterior e repito: somos todos MISERÁVEIS (diz a bíblia)!
É cada trave gigantesca no olho, que eu entendo o motivo pelo qual muitos se tornaram CEGOS!

PS: estava visitando a página de algumas amigas cantoras, e é sempre o mesmo assunto! Não dá mais ... Ninguém vê que Deus está acima de tudo isso????? Essa onda de raiva faz parte do brasileiro, é um dos povos mais reclamões da internet (não sou eu quem está falando, foram feitas diversas pesquisas, vou procurar e se der na telha, posto aqui pra vocês). E o meio cristão não se difere, nós, que deveríamos ser luz, nos unimos as trevas dando péssimo exemplo. E pra piorar, nos julgamos melhor que os outros por termos um pouquinho de conhecimento cristão, daí a arrogância só aumenta.

QUANDO, sinceramente, QUANDO vamos entender que DEUS É AMOR, e somente o amor desperta amor?

Quem, ME DIGAM, quem em sã consciência, que não conhece a Cristo, vai querer se unir a nós lendo tantas coisas absurdas?
Pregue o AMOR, querido! Quando a pessoa for convertida através do AMOR, ela vai começar a se atentar para as outras coisas. E acredite, ninguém vai agir o tempo todo como você quer. Porque nem você nem eu somos perfeitos, nem você nem eu somos parâmetro para ninguém, e nem você nem eu temos o direito de ficar julgando o tempo todo. Mas eu e você temos o direito e o dever de mostrar o amor de Deus.
O inimigo tenta de todas as formas mostrar um Deus chato e mau e julgador que tem prazer em condenar a todos. A nossa OBRIGAÇÃO é mostrar o Deus verdadeiro, um Deus de amor; mas infelizmente estamos dando cartaz ao inimigo e consagrando suas mentiras.



Pronto, essa foi a opinião da Rafaela, que eu concordo, e que devemos fazer isso unicamente, já dizia Daniela Araújo: O QUE O MUNDO PRECISA É DE AMOR, POIS EU SEI QUE A RESPOSTA É O AMOR. "CD Criador do Mundo - Verdade - Daniela Araújo"

Sergio Micael Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário