sexta-feira, 11 de abril de 2014

Um mistério misterioso



Eu sei que parece loucura, mas é o que está acontecendo comigo. Um mistério, algo que não consigo explicar, encontrar palavras para uma rejeição.
Acho que em músicas, poemas, livros que falam de uma paixão que não é correspondida não chega perto, e não supera essa minha dor, e nada se explica pois essa dor, e esse sentimento parece não acabar, não sair.
Eu sinto um Amor, uma Paixão em que me consome, que entra, penetra em meu pensamento, e não deixa lugar e espaço em meu cérebro para pensar em outra coisa.
É ruim, e o pior ainda é pensar, em ter que tomar uma decisão, em pensar, em desistir da pessoa que amamos, é difícil, é doloroso, mas temos que aceitar.
Nessa hora, o que mais procuramos é uma saída, não aceitar a realidade parece ser a única solução.
Mas eu amo, e não ser amado, o que fazer? esquecer? lutar? desistir?, esse sim é um mistério misterioso que precisam de respostas...

Sergio Micael Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário