segunda-feira, 31 de março de 2014

Continuação - Mente de um Adolescente

      *Hoje, irei falar de uma fase da adolescência muito difícil: o começo, e o descobrimento do primeiro Amor, a primeira Paixão.É um tema difícil de abordar, inclusive para mim, atualmente passo por esse descobrimento da Paixão de Adolescente.

       *Vou contar o que aconteceu comigo: Eu tenho 15 anos, e  conheci uma garota na Célula (pequeno grupo de pessoas que falam da palavra de Deus) na casa dos meus avós, a garota era sobrinha do meu pastor, ela é bem linda, chamativa, provocante, muito bonita mesmo, assistimos a reunião e depois trocamos ideias do tipo: Seu nome, onde você mora, é evangélica? aquelas coisas bem básicas mesmo, trocamos endereços no Facebook, e daí começamos a conversa, conversar bastante, e foi indo, indo, e depois de um tempo eu pedi ela pra namorar comigo, acreditem foi difícil, mas eu falei, ela e eu ficamos confuso na hora, bem confusos pois a gente nem se conheciam direito, só nos vimos uma vez, e só, mas algo me dizia que ela era a minha "Scarlett" (depois conto esse negócio de Scarlett) mas continuando, eu comecei a sentir algo muito diferente do que eu senti por outras garotas, ela me chamava muito atenção, não só por se bonita, mas ela tinha conteúdo, era inteligente, gostava de boa música, tinha um ótimo papo, e era evangélica, só podia ser a minha namorada. Mas papo vai e papo vem, ela pediu um tempo pra pensar, ou melhor eu que ofereci um tempo pra ela pensar, 30 dias se passam, e ela me diz SIM, mas antes desses 30 dias, a gente conversava, trocava mais ideias, era algo bem massa, e ela me disse SIM, eu fiquei muito Feliz, eu amava ela, de verdade, nunca meu coração e minha mente esteve focado unicamente em uma só garota, mas ela conseguiu, e era uma alegria só, fiquei realmente apaixonado, só escutava músicas de Amor, que coisa linda. 

       Mas no outro dia ela me entristeceu, em um dia, ela me diz SIM quero namorar com você, e no outro dia, me diz NÃO, ai que angústia, coisa ruim, muito mesmo, fiquei 3 dias chorando, comendo bastante chocolate, e assistindo filme, aí dá uma pena de mim mesmo, quando lembro. 

       Agora 3 dias depois, ela me explica porque terminou em algo que praticamente nem tinha começado, eu apaixonado, louco, cego de amor por ela, fiquei "amigo", como éramos antes, e depois de um certo tempo, ela me faz um pedido: Quer Namorar Comigo? ela usou essas palavras: - Agora é de Verdade, vem aqui em casa, pede pra minha mãe deixar eu namorar com você, eu quero ser sua namorada. Eu o que fiz: Adivinhem: Eu aceitei, disse SIM, novamente volta a alegria, a felicidade, parecia que eu iria realmente ter ela como minha namorada, eu fui a casa dela, mas ela pede um tempo para um relacionamento que nem tinha começado, meu Deus que raiva eu senti, mas louco, e apaixonado, não disse nada, só aceitei.

        O que mais doeu, foi nem poder dizer para o pessoal, os meus amigos, família: EU ESTOU NAMORANDO, UHUUUUUU, não tive esse privilégio, mas é da vida.
Concluindo, ela me falou dias depois que gostava de outro cara, que a amava de verdade, e que não queria nada comigo. Pronto foi isso, frio desse jeito, não sei a sua intenção em fazer o que ela fez comigo, mas eu sei o plano de Deus para minha vida, eu com essa lição de vida que tive, eu pra sempre vou levar comigo que a rejeição é algo muito ruim, sem explicação, para a dor. Amar e não ser amado.

        Mas tudo isso aconteceu, por meu orgulho, eu era um cara bastante autoritário em relacionamento, eu tive apenas um namoro sério, no qual nem deveria acontecer, e nesse namoro, que tive antes de toda essa loucura eu não correspondia o amor, que eu recebia, eu vi perceber o porque de tudo isso acontecer em minha vida, quando eu parei, peguei meu caderno, e comecei a escrever cartas para o Senhor Jesus pedindo sua ajuda, e ele me respondeu. Do mesmo modo antes de começarmos qualquer namoro, orar á Deus, ver se tem a permissão de D-S (imitei Leonardo Gonçalves), isso é o principal, depois comece uma amizade douradora com a sua garota, que você está interessado, mas não fique só na amizade, se você está disposto, vá em frente se quebrar a cara como eu, orar á Deus, e bola pra frente, Amém?!




Um abraço de seu amigo Sergio Santtos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário