segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A Cura Interior

   A Bíblia nos mostra que nós somos filhos de Deus se recebe-lo como Senhor de nossa vida, e que somos co-herdeiro com Cristo. E que temos uma promessa, de que somos mais que vencedores, que possamos todas as coisas naquele que nos fortalece. 
Mais algumas pessoas preferem acreditar que nós fomos criados para viver uma vida de miséria, uma vida sem sucesso, uma vida fora da Palavra de Deus. Podemos ver na Bíblia que o Senhor Jesus nos dá o melhor, porém se quisermos e ouvirdes a sua palavra como relata em Isaías 1:19.

Mas se você pensa dessa forma, é hora de você abrir sua mente, é hora de dá um basta no que você acredita. A cura interior é você ter uma mente conforme o que a Palavra de Deus diz, muitas vezes não temos uma mente visionária, é como se diz o ditado: "O homem pode até sair da favela, mas a favela continua no homem." Isso nos faz pensar que muitas vezes a pobreza, o desejo de querer viver uma vida sem prosperidade está dentro do homem, e se você quer realmente viver como a Palavra de Deus manda é só confessar o que a Bíblia diz. É você ter fé, a Fé que vence, a Fé que faz mover montanhas. 
O que muitas pessoas pensa que a Teologia da Prosperidade é só ter dinheiro. Mas não é assim, a palavra PROSPERIDADE significa ausência de necessidade, então você não passar necessidade, é você ser próspero, e você ser próspero é você viver uma vida com saúde, alegria, felicidade, realmente uma vida cheia da precensa de Deus. Aí vai alguns segredos para viver uma vida de prosperidade:

1- Devolver o dízimo e ofertas - Malaquias 3:8-10
2- Ter uma mente visionária;
3- Não perder oportunidades que a vida lhe dá;
4- Confiar em Deus;
5- Viver uma vida de obediência;

Nenhum comentário:

Postar um comentário